Soluções para melhorar a gestão da sua escola, clique e conheça.

Notícias de mercado

Conheça os 5 grandes eventos educacionais de 2020 que você deve ir

eventos educacionais

A participação em eventos educacionais é a melhor forma de se atualizar em relação aos assuntos pertinentes ao segmento, captar tendências, fazer networking e discutir ideias estratégicas.

No entanto, com a correria do dia a dia e cada vez menos tempo livre, pode ser difícil manter abertura suficiente para frequentar todo evento que aparece. É preciso filtrá-los, detectando aqueles que são mais relevantes para a sua prática.

Quer ajuda para fazer esse filtro? Veja, a seguir, os 5 grandes eventos educacionais de 2020 a que você deve ir.

1. Bett Educar

A Bett Educar é o maior evento de educação do Brasil, com foco em tecnologia e inovação. Reúne quase 300 empresas nacionais e internacionais como expositoras, além de atrair cerca de 30 mil participantes todos os anos.

Para quem deseja colocar a inovação em pauta no dia a dia escolar, frequentar a Bett Educar é fundamental. Lá, é possível ter contato com potenciais parceiros e fornecedores, além de ficar por dentro das principais novas discussões do segmento.

Quando: de 12 a 15 de maio de 2020, no Transamerica Expo Center (São Paulo).

2. Conecta Escolas Exponenciais (antigo ClassUP)

Trazendo um novo posicionamento de marca para o 2020, o ClassUP se tornou Conecta Escolas Exponenciais e tem como principal mote a busca por conectar gestores escolares com o futuro da educação.

Além de contar com mais de 40 expositores, tem uma programação capaz de proporcionar até 10 horas de aprendizado sobre os mais variados temas relacionados a educação e inovação.

Novidade: O Conecta foi adiado para julho, nos dias 22, 23 e 24/07/2020.

3. GEduc

A GEduc é um evento voltado especialmente para gestores escolares. Ou seja, é obrigatório para esses profissionais se atualizarem, realizarem networking e discutirem os assuntos que são pertinentes ao seu dia a dia.

Toda edição do GEduc costuma ter um tema principal, sempre associado ao momento que a Educação vive. Isso garante que a participação seja altamente relevante para a atuação de qualquer gestor, não importa onde ele atue.

Quando: 25 a 27 de março de 2020 (São Paulo).

4. Campus Party Brasil

Gestores escolares, professores e demais profissionais da área de Educação podem se beneficiar muito a partir da participação em eventos voltados a tecnologia e inovação. E eles nem sempre precisam ser diretamente relacionados a Educação.

A Campus Party Brasil, tradicionalmente, reúne entusiastas da experimentação em diversas áreas em caráter de total imersão, mostrando o real potencial da tecnologia em todos os segmentos. Vale a pena frequentar a próxima edição da Campus Party Brasil tendo em mente as necessidades da sua escola.

Quando: a definir (São Paulo).

5. RD Summit

O sucesso da sua escola também depende das suas estratégias de marketing. Portanto, faz sentido frequentar eventos que apresentem as principais tendências e ideias inovadoras dessa área para ajudar você a alavancar os seus resultados em captação de matrículas e fortalecimento da imagem de marca.

Organizada pela Resultados Digitais, a RD Summit é o maior evento do segmento da América Latina, trazendo palestrantes que tratam de temas inovadores e aplicáveis à realidade da sua escola. Há também inúmeras oportunidades de networking no evento.

Quando: a definir (Florianópolis).

O que achou da lista de eventos educacionais que valem a pena ser frequentados? Agora, é o momento de ficar de olho nos anúncios oficiais para realizar as suas inscrições e aproveitar as oportunidades. Assim, será possível captar novas referências, fazer networking, benchmarking e aprimorar a sua atuação.

Outra forma de ficar por dentro das novidades é recebendo as nossas informações via e-mail. Basta se cadastrar na nossa newsletter!

 

Follow by Email
LinkedIn
LinkedIn
Share
Instagram